sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Oiiiii Genteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

"O amor é sempre belo, mas só é grande quando sofre, perdoa, e tem saudade."



"Quem ascende uma vela é o primeiro que se ilumina."



"Mesmo que nunca mais nós não nos vermos, jamais me esquecerei de você.
Porque em meu íntimo sempre existirá.
...uma lembrança
...uma saudade
...uma eterna recordação


"(...)Eu preciso tanto de você o seu amor é o que mais crescer e me conhece como as próprias mãos, acalento do meu coração, hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer, que sou louco por você (...)"
Rosa de Saron.



"Se sua estrela não brilha não tente apagar a minha."

"O amor nós prende pela alegria e pelas lágrimas."

"Não há satisfação maior do que aquelas que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros."





Um comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus cmainhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom