sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


[bear+hanging+on+branch-hello-761363.gif]

"Faça da tua ausência, o bastante para que eu venha a sentir a tua falta, mas não prolongue a ponto de que eu venha a me acostumar sem ti."



"Todas as pessoas tem capacidade de trabalhar criativamente. O que acontece é que a maioria não se dá conta disso."






"Nas horas graves, os olhos ficam cegos é preciso então enxergar com o coração."


"O medo é apenas um comoção necessitando de um ajuste de atitude."





"O amor é um acontecimento tão importante na nossa vida que frequentemente nos parece, que só ele nos confere a vida."





"A humildade surge da compreensão de que os obstáculos à sua frente não vão desaparecer."





"Você é o presente mais lindo que vida me deu."





"Nenhum espelho reflete melhor, a imagem do homem do suas palavras."





"As pessoas tendem a colocar palavras onde não tem ideias."





"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silencio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não conseguem traduzir."




Bjos
tenham um otimo dia
Dani


3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou a postar no blog. Tem muita gente daqui criando blogs. Dá uma passadinha no Mundo Agora Brasil quando puder (mundoagorabrasil.blogspot.com). Um abraço e bom carnaval!
Ass: Ronan Ferreira.
Siga o meu blog Dani. Tchal.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Anônimo disse...

Oie...
Tudo De Bom Esse Seu Blog...
Olha Sou Apaixonada Por blogs ASSIM..
Parábens...
sempre darei uma passadinha akie!!!
bjoOO