sexta-feira, 25 de julho de 2008

25/07 -



"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar."

"Uma cabeça má arruina o corpo inteiro."


"A saudade é a consequência do prazer que você me dá quando estamos juntos."


"Não existe nada bom nem mau, é o pensamento humano que o faz parecer assim."


"Mente e trabalham juntos na busca da perfeição."

"A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela."

"O amor não se prospera em corações que se amedrontam comas sombras."


"As vezes pensamos que as coisas acontecem tarde demais, no entanto o tarde demais é cedo para as outras coisas acontecerem."

(...) Pra ser sincero meu remédio é te amar te amar, não pense por favor que eu não sei dizer que é amor tudo que sinto longe de você(...)
(Mariza Monte)

"Você é do tamanho do seu sonho."


Ihullllllllllll hoje é sexta - feira graças a Deus..fds chegando..e não poderia deixar de falar de uma pessoinha que deixa todos os meus fds maravilhosos..te amooo XuXu...


Fotos de amor – Sonico

e pra terminar....deixo esse videozinha aqui que eu adoro...pra animar o FDS!!!





Nenhum comentário: