quinta-feira, 4 de junho de 2009

Oi...

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS!!


"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente."




"Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade."





"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros."




"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego."



"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."



"Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa."





"As melhores frases são ditas com um verdadeiro amor."




"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."





"Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste."

"Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!"



"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."



"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."




"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!"



"Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.


"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado."


bjoss

Daniela